O segredo do loiro lindo

Os cabelos loiros platinados são sonho de consumo de muitas mulheres – Carrie Mullingan e Anne Hathaway são as novas representantes deste time. Mas, para conseguir madeixas à la Marylin Monroe, esteja preparada para muito trabalho. A cor exige manutenção constante e reforço na hidratação. Veja aqui os mandamentos para alcançar o visual quase branco com máximo efeito de elegância.

loiro-platinado-animale-post-1O primeiro passo é avaliar o estado dos fios. Se eles estiverem ressacados ou porosos, é importante que passem por um processo de reconstrução da fibra capilar antes da descoloração. Também não é recomendado fazer se você tiver alisamento ou permanente.

O clareamento deve ser feito gradualmente para agredir menos. Faça várias sessões até encontrar seu tom ideal. O ultra-claro,adotado por Aline Weber e Gwen Stefani contrasta com a pele de muitas brasileiras, por isso não é o mais indicado. Opte por um loiro platinado médio, como o de Elle Fanning.

loiro-platinado-animale-post-2Depois de conquistar o platinado, os cuidados devem ser dobrados. Hidrate os cabelos toda semana e evite o uso de chapinhas secadores, já que os fios estão bastante sensíveis. Diminua a frequência a piscinapraias e desembarace delicadamente, pois qualquer tração poderá causar queda.

Alcance o loiro platinado perfeito e mantenha a vitalidade dos seus fios com estas dicas!

Esse post foi publicado em Beleza e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para O segredo do loiro lindo

  1. princessandfashion disse:

    Adorei o blog! Seguindo aqui.

    Abraços!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s